Friday, December 28, 2007

TRABALHADORES

Leandro e Renato.



Wednesday, December 26, 2007

SEMEADURA

Semear é a oportunidade que Deus nos dá. Tema muito oportuno e tão necessário face aos interesses materiais tão crescentes no ser humano e a supervalorização da aparência, da estética, em detrimento da generosidade, da partilha.
Importante perceber que às vezes o que semeamos no presente, parece não ter importância, mas com certeza, as conseqüências virão, elas são inadiáveis.
A palavra de Deus dá muita importância em relação às nossas atitudes com os mais próximos, principalmente aqueles que fazem parte do nosso círculo de relacionamento.
É comum que se tolere os desaforos do chefe, vizinhos e colegas, mas quando chegamos em casa estamos tão sobrecarregados, que despejamos tudo em cima dos filhos, da esposa ou do marido, com isso, fazemos pessoas enfermas, pois se convivem conosco, aprendem conosco.
Se não valorizarmos aqueles que são ligados a nós, por laços da amizade e parentesco, futuramente, farão o mesmo com sua geração. É preciso cuidar para semear coisas boas na vida dos que nos cercam.
Para que guardar lençóis lindíssimos no armário para usá-los só quando receber visitas? O que estamos semeando? Voz baixa e suave para os estranhos e a família fica com os gritos, o escândalo, o desequilíbrio emocional.
É hora de acordar. Como seremos tratados amanhã? Veremos nossas atitudes se repetindo na vida deles?
O que semearmos hoje, seremos obrigados a colher amanhã.

Monday, December 10, 2007

FOTOS DR JOSÉ ALENCAR - VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA - FEDERAMINAS

As fotos a seguir são do evento promovido pela FEDERAMINAS na Expominas em BH.

Ailton Petrônio de Castro recebendo a medalha do Mérito Empresarial de São Domingos do Prata - MG

BH – 7/12/2007

Vice-Presidente da Republica José Alencar e o Empresário do Ano, Ailton Petrônio de Castro.

Sunday, December 09, 2007

7 DEZ 2007

As fotos a seguir foram tiradas dia 7 de Dezembro, no

Monday, December 03, 2007

DECO


Tio Vanderlei, Renato, Ana Luíza, Tia Lada, Aline e Luis Augusto durante o almoço de comemoração do crisma de Renato, Ana Luíza e Luis Algusto.


Renato, Aline, Ana Luíza e Luis Augusto