Monday, February 29, 2016

MEU AMIGO, PETRÔNIO


Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio.
Querido , quero que você saiba que eu sinto muito pela sua perda, e posso imaginar a imensidão da sua dor. Sei que sou incapaz de dizer qualquer coisa que afaste este sofrimento da sua vida, a única coisa que posso fazer é orar para que Deus lhe dê forças para enfrentar esse momento tão difícil.
Você sempre foi um irmão maravilhoso para ele...
Que o Senhor conforte o seu coração e da sua família...
Receba as minhas condolências e o meu abraço (suave) . Estarei aqui para o que você precisar.

Thursday, February 18, 2016

DITADO POPULAR

O amor tem um inimigo invencível : O TEMPO.

DIFICIL

"Não sei como é com você, mas eu passei boa parte da vida me enganando. Sabe aquela coisa de fingir que tudo está bem, que não doeu, que tá bom assim, que eu aceito, que aham, tá legal ? Pois é, isso realmente não é nada, nada legal.
Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar. Ou então jogar fora. Entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta, feito espinha de peixe que não desce e arranha toda vez que a gente engole."

Mas podemos fazer tudo isto de forma educada e gentil. Num é ?....Difícil  

Friday, February 05, 2016

NA DOR

Sorrisos nas fotos, lágrimas nos travesseiros.

ACHISMO


Tem hora que é tanta gente achando : " eu acho que vc devia ", " por que você não faz isso ?", que até eu até tô achando que perdi o meu direito de achar....

CERTEZA

É tanta gente com certeza absoluta do que não tem a menor ideia.