Thursday, December 11, 2014



Há trinta e oito anos, no mês de dezembro...
“Então, cheguei sozinha e quis rever a nossa casa,” e você não estava mais lá. “Sinto falta de você Anjo bom, amor perfeito” E, “como é grande o meu amor por você”!
E continua fazendo muita falta e “sempre que o meu pranto rolar ponha sobre mim suas mãos, sem sua mão pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender”, tudo ficou mais difícil. Por isso, “vou me perder de madrugada pra te encontrar no meu abraço”, porque “de todos os abraços, o que eu nunca esqueci e “seu amor é pra mim, o que há de mais lindo” e assim, nunca findo...
“Quando eu era criança eu podia chorar nos seus braços e ouvir tanta coisa bonita.” E hoje, “olho no céu e vejo uma nuvem branca que vai passando e eu vou seguir uma luz lá no alto, eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar, e eu sempre vou te amar! E das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter e em qualquer lugar por onde eu andar vou lembrar de você”!!!
“Quando eu penso que acabou, tudo recomeça de repente!
Um alguém, um modo de falar e lá vem você na minha mente”
“Por isso uma força me leva a cantar, eu preciso aceitar, foi um sonho e virou saudade”!!!!
É pra você Mãe, que me ensinou todos os valores que norteiam a minha vida e, apesar de passados trinta e oitos sem a sua presença física, os seus exemplos de amor continuam em cada sorriso, em cada esperança e em toda vontade de viver!!.
Obrigada e até um dia quando nos encontraremos para a grande festa!!!