Thursday, March 17, 2022

A IVERMECTINA

“A Ivermectina ataca o Vírus em todos os lugares em que ele estiver independente das mutações.
A Ivermectina serve para a prevenção e para o tratamento do Coronavírus.
Simplesmente surpreendente,
Tomar:
1 comprimindo para cada 30 kg de peso por 2 dias e repetir esta dose 15 dias depois.
Tomar a Ivermectina após o almoço ou jantar pois aumenta em 2,5 vezes a sua absorção

A Ivermectina só têm efeitos benéficos e nenhum maléfico no tratamento do Coronavírus, ela tem uma ação anti-inflamatória muito potente no Coronavírus e também para lesões traumáticas e Ortopédicas e sem os efeitos colaterais dos Corticoides.

A Ivermectina trata doenças autoimunes como: 
Artrite Reumatoide
Espondilite Anquilosante
Fibromialgia
Psoriase
Doença de crohn
Renite alergica.
Reduz frequência de gripes e resfriados
Melhora a imunidade de pacientes cancerosos
Trata Herpes Simplex e Herpes Zoster
Reduz frequência de sinusite e diverticulites
Protege o coração numa sobrecarga Cardiaca, numa embolia por exemplo ela evita a Hipófise Cardiaca porque ela estimula a produção de energia básica para que não seja destruído e melhora assim a função Cardiaca
A Ivermectina ainda é antipirataria,
Anticancerigena, suprime a proliferação e metástase das células cancerosas matando apenas as células cancerosas e preservando as células sadias, ajudando a quimioterapia, melhorando a eficácia do tratamento quimioterapico pois mata as células cancerosas resistentes a quimioterapia, vencendo a resistência a múltiplos quimioterapicos que os tumores desenvolvem e ela combinada com a quimioterapia e ou anticancerigenos ela tem o aumento da eficácia, desses outros tratamentos.
Antimicrobiana ( bactérias e vírus), aumenta a imunidade Capacidade fantástica de regeneração dos nervos periféricos.
Regula o Metabolismo Glicose Insulina
Regula o Metabolismo do Colesterol
Reduz gordura Hepática na Esteatose, protege o Fígado exposto à inseticidas.

A Ivermectina evita os danos provocados pelas Vacinas RNA. 
Tanto a proteína Spike das Vacinas RNA quanto dos vírus, atrapalham a reparação do DNA e com isso provocam Cânceres e reduzem a nossa imunidade para virus, bactérias e tumores. A Ivermectina bloqueia a entrada dessa Proteína SPIKE para dentro das células porque ela impede que ela seja aberta e assim pudesse penetrar nas células, nos protegendo assim contra os danos provocados tanto pelas Vacinas RNA quanto pelo Coronavírus, caso você pegue. Então se você foi vacinado, tem uma esperança, tem uma forma  de se tratar através da Ivermectina.
As inoculacões experimentais não são Vacinas, pois para serem consideradas Vacinas teriam que terem concluído a terceira fase que garante a fármaco segurança e isso sô vai acontecer em 2023, as pessoas estão sendo cobaias, elas estão fazendo a fase 3 sem saber que estão sendo cobaias.

A Ivermectina faz tratamento pós Covid e pós vacinal, é um medicamento eficaz em todas as fases da Covid 19, Antes mesmo de entrar na célula a Ivermectina já destrói o vírus no sangue. Tratamento sem eficácia comprovada não é da Ivermectina e sim das Vacinas.

t.me/medicospelavida/674

Um grande estudo de PSM revisado por pares realizado no Brasil com 223.128 indivíduos descobriu que o uso regular de ivermectina como agente profilático foi associado à redução significativa das taxas de infecção, hospitalização e mortalidade por COVID-19. O estudo foi publicado hoje (15/01/22) no Cureus Journal of Medical Science. 

👉🏻  cureus.com/articles/82162-ivermectin-prophylaxis-used-for-covid-19-a-citywide-prospective-observational-study-of-223128-subjects-using-propensity-score-matching

t.me/medicospelavida/939 ⛑️ “