Thursday, March 03, 2022

REALIDADE

Não! 

Em definitivo a comercialização de afetos não faz morada em mim.

 Prefiro ser eu mesma, sem esforço, tramas e drama. Digo com respeito aos que me fazem mau juízo (e me veem "perfeitinha"), sou cheia de defeitos! 

Sou ser humano comum, repleta de humanidades iguais a todos nós.

 Não me seduz a ideia de representar algo irreal Apesar do mundo capitalista com registros de vazios camuflados pela romantização de um quase tudo imaginário. Romantismos irreais, que deveras seduzem e vendem. Sorrisos mascarando dores e lágrimas sem fim. 

Não, esse tipo me pesa, corrói...não me cabe nesse padrão de perfeição maquiada, embrulhada de presente e laço de celofane . Me recuso veementemente. Traria suma destruição.

 Mas há, enfim e em mim, infinitas - porém (ir)restritas - possibilidades. O desnudar da realidade. Me traz surpresas, reflexões e encanto. Conexões, subjetividade, afetos, fantasias Um eu afetivo, afetado - pelo outro e pelo outro em mim. 

Transformação e desconstrução. E transformação de novo. Ciclo infinito, iniciou aqui!