Thursday, August 05, 2010

MENSAGEM DE FORMATURA-DIREITO/UNILESTE 2010

José Luiz de Castro Braga

João Bosco de Castro
Luiza Maria Braga de Castro



Neste momento de imensa felicidade, agradeço aos meus pais pelo amor, confiança e carinho nestes 5 anos. A Deus, Pai e Senhor da minha vida, pela força e proteção.
A minha irmã Bruna pelo carinho e paciência. Ao tio Petrônio por seus conselhos e apoio incondicional. Ao grupo de Jovens Agnus Dei pelo companheirismo. Aos meus grandes e verdadeiros amigos, por dividirem comigo as risadas e lágrimas durante este tempo. Aos mestres e professores pelos ensinamentos e a toda minha família, por ter compartilhado de alguma forma desta imensa vitória.




Rua Pinheiros, 98/202 - Horto - 35160-313 - Ipatinga - MG
Rua Dr. Edelberto Léllis, 172 - Centro - São Domingos do Prata - MG

e-mail: juse_luiz87@yahoo.com.br - Aniversário: 23/03

Meu caro sobrinho Zé.
Você sabe como me senti alegre por esta sua vitória. Espero que o Senhor Jesus seja seu companheiro em seus sonhos. Fico muito feliz, a cada vitória de um filho, sobrinho ou amigo, agradeço ao Senhor, pois sem Ele não somos nada. Só podemos, com Ele ao nosso lado, e nisto você causa-me grande orgulho, pois admiro seu comportamento e seu trabalho em prol da juventude.
Se chorei um pouco na sua formatura, foi apenas porque queria que seus avós tivessem vivos, todos eles, para sentirem-se felizes por você, como este seu velho tio se sentiu.
Que Jesus Cristo tome conta de você e guie sempre seus passos para o bem.
Em 8-8-2010
Tio Pet