Wednesday, March 02, 2016

CALMA E DEVAGAR

"Quando você vier, venha com calma e devagar. Me dê o tempo necessário para te conhecer e te aceitar. Chegue de mansinho e cheio de delicadeza, que ja carrego marcas demais...... Não traga sonhos ou promessas. Traga um dia depois do outro. Quando você vier, venha só. Deixe para trás fantasmas, correntes, troféus para que não somemos passado. Quando você vier, venha SORRISO. Quando você vier, venhabom humor, que ja cansei da dor, e não faço mais essa rima. Quando você vier, venha sem precisar, só por querer. Quando você vier, não venha com palavras açucaradas nem com discursos melosos. Traga na boca só o sabor da sua verdade. Não me afogue com doces mentiras, nem me afogue com ilusões. Gosta das coisas como elas são! Quando você vier, venha por inteiro que ja não me contento com METADES, e lembre-se de deixar espaços, eu preciso respirar algumas vezes. Quando você vier, me encontre dentro de mim, que e onde eu me sinto melhor. Mas não me invada. Bata antes de entrar, e entre um passo de cada vez, sem pressa. Quando você vier, traga na alma flores, estrelas e chuva. Sol, vento e criança. Tempo, coragem e paz. Muita PAZ, que eu ainda não tenho, e quero MUITO. Quando você vier, procure saber de mim, mas reserve um pouco de mistério. Quando você vier, que venha só uma vez: INTEIRO!

NÃO TENHO A AUTORIA.