Tuesday, January 03, 2017

SÍNTESE DO DISCURSO DE DESPEDIDA DO PREFEITO FERNANDO ROLLA - SÃO DOM. DO PRATA

Primeiramente desejamos agradecer a todos os pratianos que nos deram  a oportunidade de trabalhar pelo nosso Município, agindo como parceiros e amigos no cumprimento de nossas tarefas.

Neste momento de despedida também fica a amizade de todos os funcionários da Prefeitura e dos Vereadores, independente de questões partidárias.

Aprendemos muito com todos vocês durante estes últimos oito anos. Deixamos o cargo, mas continuamos imbuídos dos propósitos e das convicções, na certeza de que todas ações políticas visam garantir uma melhoria de condições de vida para todos os moradores de nossa Cidade.

Optamos, durante o nosso período na administração, por respeitar sempre o cidadão, se tivemos falhas e ficamos em falta  com alguém, é porque o Prefeito, muitas vezes, esbarra na ausência de recursos financeiros, nas proibições das leis; enfim, em seus próprios limites; razão pela qual  ora solicitamos nossas desculpas.

Também nesse momento passo às mãos do Senhor Prefeito as chaves da Prefeitura e uma pasta com todas as certidões negativas de débitos, podendo a nova administração a partir de amanhã, lutar por verbas e convênios pois a situação do Município está perfeitamente legal perante a todos os órgãos públicos.

Deixamos também a nossa mensagem de que estaremos disponíveis, a qualquer momento, para prestar todos e quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários ao novo comando do Município.

Desejamos ao Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e novos Secretários todo sucesso necessário para que nossa Terra continue progredindo sempre mais, mantendo-nos unidos e serenos, dentro do espírito familiar e democrático como é do feitio do povo pratiano.

E, por fim,

Fiquem Sempre com Deus!