Friday, May 12, 2017

ORAÇÃO

Senhor, ajude-me a ser menos egoísta, passando todo tempo a falar de mim mesmo, de meus problemas esquecendo-me do meu próximo. Faça-me útil ao outro.

Ilumine-me para não falar uma coisa e praticar o oposto. Afaste de mim aqueles que pensam em desconstruir. Faça-me não temer expressar meus sentimentos abertamente.

A boa convivência é para ser desfrutada e não uma caixa cotidiana de lamentos.

Dê-me sabedoria, humildade e utilidade para valorizar a sinceridade e a integridade. Faça-me um ser humano transparente que admire os alicerces morais e a grandeza interior.

Não lhe peço que me impeça de cair, mas não me negue a força suficiente para levantar-me e prosseguir.

Conceda-me capacidade suficiente para superar tristes lembranças e que eu consiga ser melhor do que fui, evoluindo espiritualmente.

AMÉM!