Tuesday, July 23, 2019

MEU CARO IRMÃO DECO,



Dia de agradecer deveria ser todos os dias, mas como hoje é um “Dia Especial” vou tentar externar a minha gratidão.

    Sou-lhe particularmente grato por sua presença na minha vida e de nossa família. Faz muito bem ao meu coração expressar a minha admiração por você como irmão e ser humano. Posso dizer que não houve nada em minha vida que você não tivesse participado, quantas vezes, eu e os demais irmãos, recorremos a sua ajuda e a sua sensatez. Incontáveis vezes, e você sempre disse “presente”.

   Eu principalmente devo a você muito, pelo seu exemplo e pela força que sempre nos transmite. Não é preciso enumerar as minhas fraquezas e meus erros, você os conhece muito bem.

   Vivemos uma infância e uma adolescência muito diferente do mundo de hoje, ultrapassamos algumas dificuldades, algumas bem sofridas, mas estamos aí juntos e unidos. Você criou uma família maravilhosa e nos faz (seus irmãos) sentirmo-nos orgulhosos de você, da sua esposa e dos “seus meninos” e agora da Clarinha.

      Quero lhe dizer com todo o amor de irmão, o meu e o nosso muito obrigado por Deus ter colocado você em nossa família.

   Que São José o proteja e que Deus cuide de você, como você fez com todos nós.Parabéns meu irmão!


Petrônio
23/07/2019