Tuesday, May 28, 2024

30 ANOS DE AGE

 

Até o trajeto que faço diariamente, é o mesmo. E não consigo me ver de outra forma. Como vai ser quando parar? O que vou fazer? Não dá para imaginar outro ambiente, outro lugar de trabalho, outros colegas”

E a gente acaba se sentindo em casa mesmo. Lembrar que a maioria das colegas entrou solteira e quase todas já fizeram família enquanto funcionárias aqui. Além de muitos outros colegas (guardadinhos em meu coração) que seguiram seus caminhos. 

Então, as relações são diferentes, vão além daquela relação comum entre empregado, colegas e patrão. É uma relação mais forte, mais próxima. E o segredo é lembrar que todo mundo vive dias bons e dias ruins. A gente tem dias bons e ruins. Isso pede paciência, bom senso e respeito ao próximo. Tem dias que estamos bem. Tem dias que estamos alterados. É bom saber reconhecer isso e quando estiver alterado, ficar mais atento, mais cuidadoso para evitar conflito. E se houver conflito, não agravar.

Tenho certeza que o segredo é gostar do que faz. E a receita de sucesso é se dedicar. Dedicação faz as “coisas fluírem”.

Eu entrei na empresa dia 04 de maio 1994. Em serviços gerais. Era solteira e estudante. Hoje, sou uma das responsáveis pelo setor Estadual da empresa. Sou casada, mãe de dois filhos, um de 11 anos, outra de 8.

Que história né rs, e isso é só um resumo de 30 anos em 1 pequeno texto.


Petrônio e Eduardo GRATIDÃO


Renato e Maxuel GRATIDÃO


Adriana, Ana Flávia, Ana Luíza, Cássia, Geraldo(Sarapó), Grete, Hauany, Izabela, Marco Túlio, Ludmila, Maria Clara, Paulo Henrique, Polyana e  Sílvia GRATIDÃO