Wednesday, September 15, 2010

A IMPORTÂNCIA DO TEMPO

O que vivemos hoje, fará o nosso amanhã.
Errar é parte da jornada, encontrar e reconhecer nossos erros, faz parte do desafio.
Na vida, o mais importante são os momentos simples que vivemos. Deles fazem parte as verdadeiras emoções. Olhar o nascer do sol, sentir o cheiro da terra após a chuva, ouvir o canto de um pássaro... Uma borboleta que pousa em uma flor, o céu pintado de púrpura ao anoitecer, a primeira estrela que surge...; ou quando em dificuldades, pensar como o guarda-noturno, que perguntado sobre o que ele enxergava na escuridão da noite, respondeu: “Que está amanhecendo”.
Há quanto tempo você não "enxerga" essas pequeninas coisas?
Há quanto tempo, você não diz "bom dia" para um estranho, não abraça quem está ao seu lado ou elogia um trabalho bem feito?
Há quanto tempo você deixou de se olhar "realmente" no espelho e dizer:
_ Eu sou feliz com o que tenho, agradeço o que posso ter, e não devo sofrer por aquilo que não consigo hoje, pois amanhã é um novo dia! Sou uma pessoa maravilhosa e especial, pois sou única no universo. Ninguém é igual a mim.
Há quanto tempo?
Nosso tempo é curto e os bens materiais estão emprestados conosco nesse espaço que chamamos de planeta Terra. Lembre-se do velho ditado: “Caixão não tem gaveta”.
Viver da melhor maneira possível, com amor e sabedoria, é o mínimo que podemos fazer por essa dádiva divina que é a VIDA.
Seja Feliz!!!
Você Merece!