Wednesday, November 11, 2015

ORAÇÃO DA CURA

Senhor Jesus, cremos que estás vivo e ressuscitado. Cremos que sempre falas conosco  pela Palavra; cremos  que estás presente realmente no sacramento do altar para nos alimentar; cremos que respondes as orações de todos os que te buscam de coração.

Nós vos louvamos e   rendemos  graças, Senhor, por teres vindo por amor , como Pão vivo descido do céu. Tu és a plenitude da vida, em ti ninguém é esquecido, de ti vem o perdão, a paz e a saúde.

Visite-nos com o teu auxílio, e renova-nos  com o teu poder. Tem compaixão de nós  e abençoa nosso irmão em todas as suas necessidades.

Cure-o, Senhor Jesus.
Cure-o em seu espírito, dando-llhe a  vitória.
Cure-o em suas emoções, fechando as feridas das mágoas, frustrações, rancores ou ódios… Cure-o em seu corpo, devolvendo-lhe a saúde física.

Hoje, Senhor, apresentamos total confiança e fé em vossa ação .

Cremos  como promete a Palavra: “Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (1Pdr 2,24).”

Estamos seguros  do teu amor por nós e nosso irmão, e mesmo antes de ver os resultados da nossa oração, nós dizemos  com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em  favor de nossa família..

Amém!
Share Button