Wednesday, November 11, 2015

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o nosso  interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de nosso corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de nosso ser. Na realidade, como filhos de Deus perfeitos que somos, não existe doença; por isso que se afaste de nós todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse em nosso corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, temos  absoluta certeza de que a nossa oração da cura já é a própria cura. Para nós   agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo em nosso corpo, só existe em nós  agora a imagem mental da cura e a verdade da nossa saúde perfeita.
Todas as energias curadoras existentes em nós tão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o  nosso corpo. Sabemos que é o poder de Deus agindo em nós e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a nossa verdade mental. Esta portanto é a verdade do nosso  corpo.
Agradecemos-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a nossa oração.
Damos-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em nós e em nosso irmão, em resposta ao nosso  pedido.

Assim é e assim será.