Monday, March 25, 2024

JORNADA DA VIDA

 À medida que avançamos na jornada da vida, nossas expectativas em relação aos relacionamentos também evoluem. Já não buscamos a efemeridade dos romances adolescentes, mas sim a solidez de conexões maduras, onde o respeito, a comunicação honesta e a autonomia são pilares fundamentais.

Em nossos relacionamentos, almejamos encontrar parceiros que não apenas compreendam, mas também valorizem o básico sem a necessidade de cobranças constantes. Queremos caminhar ao lado de alguém que reconheça a importância de cuidar do outro sem que isso se torne uma exigência incessante.
A maturidade nos ensinou que o verdadeiro amor é construído sobre a base da confiança mútua, da empatia e da capacidade de satisfazer as necessidades essenciais do outro de forma natural, sem imposições ou cobranças excessivas.
Portanto, nesta etapa da vida, buscamos relacionamentos onde a compreensão mútua e a gratidão pelas pequenas coisas sejam prioridades, onde a simplicidade do amor adulto floresça em sua plenitude, livre de dramas e exigências desnecessárias!!!..
🍀🥰💖