Saturday, March 13, 2010

UM JOVEM COM ALEGRIA E SAÚDE

É mano, parabéns pelo seu aniversário, mas sobretudo parabéns pelo seu jeito de ser, por gestos de fraternidade imprevisíveis e pela sua contagiante alegria.
Em primeiro lugar quero me desculpar com você pelas minhas faltas durante a nossa vida, e você sabe que as cometi, como também sei que me perdoou, porque sendo filho de “Nô Barbeiro” não havia como não ter um coração generoso (não vou contar que te carreguei nos meus braços porque vão descobrir a minha idade).
Importante frisar que em meio a irmãos tão sisudos, tenha vindo você com seu modo de brincar, de tirar um sarro de nós, eu e Vanderlei, eternos sofredores do Galo Mineiro, de nos contagiar com o seu bom humor, de saber amenizar momentos difíceis com tranqüilidade. Esportista praticante trouxe muitas alegrias para nosso pai jogando pelo Nacional (que era uma paixão de “nosso querido velho” por ter sido o primeiro Presidente do Clube, fundado no ano de seu nascimento).
Sou orgulhoso da sua carreira profissional, mostrou-se responsável, competente e objetivo em trinta e três anos de Acesita (hoje Arcelor Mittal), de forma humilde e simples.
É possível que esteja se perguntando por que resolvi escrever sobre você em seu aniversário. É simples, a gente diz que gosta e admira uma pessoa em vida e não tenho dificuldade em expressar para alguém o amor, especialmente o fraternal.
Termino dizendo que a novidade em lançamento de veículo 2010 vem com motor 5.3, resistente, flexível, bom desempenho, design avançado e outras coisas mais.
É bom ter você em nossa família (abraçamos Maysa, Gabi e Gui).

Até o próximo, se Deus quiser.

Petrônio e familiares