Friday, June 11, 2010

MURAL JOIA

Remédios que deveriam estar na prateleiras de todas as farmácias e de todas as casas :


SE-MANCA-1
Indicações : tratamento da falta de noção em geral. É um medicamento benéfico para qualquer tipo de usuário. Em casos agudos, pode aplicar-se o SE-MANCA-2

CHÁ DE SUMIÇO

Indicações : um saquinho desse chá é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante duas a três horas. Não serve para casos de perseguição policial ou prova de matemática. Quando acaba o efeito do chá, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo : "Onde raios você se meteu ? "

ESQUECIL

Indicações : problemas de coração partido, briga com namorado, derrota de time de futebol e traumas em geral. Não deve ser usado por políticos que alegam não saber de nada e por grávidas, pois podem esquecer que estão grávidas e fazer lipoaspiração na barriga.

DESGARGALHOL

Indicações : em casos de crises de riso súbitas e inapropriadas, como em velórios, missas, reuniões importantes etc. Não deve ser usado quando o chefe , o professor ou o pai contar uma piadinha sem graça.

ANTIMICOL

Indicações : em casos de gafes, micos e similares. Perfeito naqueles momentos, logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de lixo e enterrar num quintal.


Fonte de pesquisa : www.muraljoia.com.br