Friday, August 23, 2013

ESTARÁ FALTANDO ...

        Mesmo que os amigos me façam sorrir, estará faltando minha felicidade.
        Que eu tenha riqueza, muito dinheiro, ainda faltarão sentimentos.
        Que eu esteja rodeada de pessoas, faltará uma, alguém...
        Ainda que meu caminho seja só de flores, fartar-me-á uma pétala.
        Que a minha ânsia de liberdade seja satisfeita, faltará um vôo.
        Que eu possa ir e vir, faltará uma parada.
        Que minhas emoções sejam controladas, estará faltando um sentimento.
        Ainda que as palavras traduzam meus pensamentos, faltará uma interpretação.
        Que meu coração se tranque, faltará uma janela.
        Que minhas mãos se aquietem, faltará teu toque.
        Mesmo que meus olhos se fechem, faltará um olhar.
        Que meus sonhos se percam, faltará uma vida.
        Mesmo assim, ainda que exista a ausência, faltará apagar as marcas, driblar a solidão.
        Manter viva a esperança, faltará a dor da saudade, a vontade de amar e acima de tudo, faltará conseguir ser feliz.


( Autoria de ........... )