Monday, November 11, 2013

LAURA BARRETO

Ele(a) é lindo(a), bacana, tem uma família nota mil, viveram um amor intenso e verdadeiro, mas se perderam e talvez nunca mais se encontrem… Por que? Porque a vida quis assim. (ponto)
De nada adianta sofrer, brigar ou ir contra o desígnios de Deus, do destino, do acaso ou como queira chamar… acontece e acontecerá sempre o que tem que ser. Nenhum pingo de chuva cai onde não deveria cair, é assim e sempre será .
É a vida!
Pessoas passam pelas nossas vidas diariamente para nos ensinarmos a sermos melhores, ninguém está acima ou abaixo de que ninguém, cada um tem a sua bagagem e a sua missão. Respeitando isso a vida se torna mais leve e mais fácil de ser vivida.
Aí está ele novamente, o bom e velho desapego! Desapegue!
Pensando dessa forma fica mais fácil entender e aceitar a passagem de amores relâmpagos e aparentemente eternos pelas nossas vidas sem muita dor.
Aos 44 anos já aprendi bastante, mas estou só no começo, da mesma forma tenho certeza que já deixei bons recados e exemplos, sou boa no quesito “ajudar”, talvez um pouco direta demais, é que não tenho tempo a perder, sabe? Peço desculpas por isso.
Porém, agora é a minha hora, não sei porquê, só sei… O amor está próximo e, dessa vez, na medida certa, sem resgastes ou missões, cuidaremos um do outro e de nós mesmos.
Agradeçamos pois o passado e tudo que vivemos, para vivermos o presente, seja lá com quem for e como for, sem expectativas, na certeza que o que tiver que ser, será.
E você, meu amor, quando chegar ( ou voltar), nessa ou em outras vidas, será muito bem vindo. Não tenho mais pressa, nem medo…estou FELIZ!
Amém.