Tuesday, November 19, 2013

ORAÇÃO (PARA PROTEÇÃO)

Jesus adiante, paz e guia, entrego-me a Deus sob os cuidados de Maria Santíssima, minha mãe e dos apóstolos, meus irmãos. Eu, meu corpo e minha família não seremos presos, nem feridos e nem nosso sangue será derramado. Ficaremos tão livres como ficou o Filho de Deus no seio de sua Santíssima Mãe.

Nossos inimigos, tendo olhos, não nos verão, tendo dentes, armas ou ferrões,  não nos tocarão. Os malígnos não nos tentarão e nem nos atingirão, nem os ladrões nos roubarão... (Fazer o sinal da cruz : Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, todos contra nós ficarão tão imóveis como pedras em seus lugares... Rezar a Glória do Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre, amém. - com as mãos cruzadas - 3 vezes...)