Wednesday, April 27, 2016

CASOS, CAUSOS & ACASOS

Maria Das Dores Braz

Poema "À Madrinha - Segunda Mãe".
Ó minha mãe amada,
Ó minha mãe querida,
Ó meu tesouro e minha vida,
Eu quero dizer
Hoje é o teu dia,
Quero homenagear-te
Com imensa alegria.
O meu coração,
Eu te ofereço,
Sabes, ó mãe,
Nunca te esqueço.
És tu minha mãe segunda,
Amar-te-ei para sempre,
Estrela guia tu és,
Minha luz de todo dia.
Quero sempre amar-te,
Ó minha mãe querida,
Não te esqueças de mim,
Por toda minha vida.
Ó mãe amada,
Eu te agradeço,
Por tanta bondade,
Eu nem mereço.
Tu és a rosa,
Do meu jardim,
Que a mão divina,
Plantou em mim.
Tu és a estrela guia,
Que me conduz,
Também me ensinou
Amar o meu Jesus!
EU ME DESPEÇO DE CORAÇÃO,
COM TODO MEU CARINHO,
COM UMA SAUDADE IMENSA,
ADEUS MADRINHA, NA RESSURREIÇÃO.
Esta homenagem é para a pessoa que amei e respeitei como mãe, amiga e exemplo nos passos que dei em minha vida. ANALITA GOMES MARTINS será sempre lembrada em minha vida a cada dia durante meus passos aqui na terra. Para os filhos desta guerreira, dedico essa simples homenagem. E ao Reinaldo que nesse momento deve estar desfrutando da companhia dessa mãe exemplar, só posso aplaudi-lo por estar do lado dela.
Simplesmente MARIA DAS DORES BRAZ (LIA)