Tuesday, May 10, 2016

EDMAR

B.Hzte, 22/02/2010
Senhor,

Entre dendas e tendas
Dou-me conta dos desertos, ...
Manobras, declínios, elevações,
Ao dar o passo seguinte
Rumo ao norte dos desejos e sonhos meus!
Ações e atitudes presentes
Neutralizam o nulismo
Tornando viáveis as transições...
Ousada seja a coragem
No fruir da vontade assumida,
Idiossincrásica,
O jeiro livre do bem viver!
Gosto e gratidão pela vida,
Oro a ti, que sempre tenha
Mostra-me os teus caminhos,
Envolva-me com a tua luz,
Saiba viver e amar como filho teu...
De que vale o meu viver
E meu sonhar, se em ti não pudesse ser?
Coro meu rosto, por ainda pedir...
Abaixo meus olhos, suspiro: eis-me aqui!
Sob a tua luz
Transcende meu espírito
Remove os meus egos, implanta as virtudes
O teu amor em mim se manifeste! Amém.

Para Edmar,
Em seu aniversário,
Com um abraço terno de sua prima:

Helena