Tuesday, May 10, 2016

GORETT

SDPrata, 27/04/2016
Manhãs e tardes vão e vêm...
Aguardo o melhor de cada dia,
Rindo ou chorando vou seguindo,
Investindo e dizendo sim à alegria
A cada instante do meu viver!

Gosto do bom e do belo
Onde quer que participe,
Reavivo a esperança
Envido esforços, assumo,
Trabalho e faço feliz...
Tudo pela unidade e a paz!

Gente,gestos, gastos, gostos
Ônus e bônus complementam
Movimentos que geram vidas
Experiências que gratificam
Se unem e fazem crescer...

Dados e dividendos
Elos contribuintes!

Como não evoluir?
Assumo, sinto, sofro, choro e rio...misturo...
Sem pensar,aqui me dôo...
Tenho no Senhor,minha vida,
Rogo a Ele o seu auxílio,
Oro, creio e vou... vamos?!

Manhãs e Tardes vêm e vão...
A gente também vai...
Galhos se quebram,
A luz se apaga...parece...
Lá no escuro, o medo! Arrisco...
Há paz...há amor...há risco...
Ainda insisto e creio
E como a Trindade, eis a Luz!
Sou e estou em Cristo Jesus!