Luís Fernando Veríssimo
Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa:
elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.
Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?
E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?
E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?
E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco? Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de vôo. Ela fala pra você levar um casaco, porque “vai fazer frio”. Você não leva. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
“Leve um sapato extra na mala, querido. Vai que você pisa numa poça…” Se você não levar o “sapato extra”, meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado…
O sexto-sentido não faz sentido! É a comunicação direta com Deus! Assim é muito fácil…
As mulheres são mães! E preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?
E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral. Fala-se em “praga de mãe”, “amor de mãe”, “coração de mãe”…
Uma Luta... Falar dessa doença é muito difícil para mim, mas necessário para conscientização de todos!!!
Pelas pessoas lindas da minha vida que enfrentaram essa doença, por tantas outras que eu não conheço... meu respeito, minha admiração, minha força, meu amor...
Ao contrário de outros, este pequeno pedido não resultará na eliminação de amigos da minha lista. Como eu tenho um interesse pessoal nos efeitos do câncer, eu quero ver quem lê e quem compartilha sem ler! Se você l...
Ver maisPelas pessoas lindas da minha vida que enfrentaram essa doença, por tantas outras que eu não conheço... meu respeito, minha admiração, minha força, meu amor...
Ao contrário de outros, este pequeno pedido não resultará na eliminação de amigos da minha lista. Como eu tenho um interesse pessoal nos efeitos do câncer, eu quero ver quem lê e quem compartilha sem ler! Se você l...