Na vida muitas vezes somos criticados por perder alguma oportunidade, o que não significa deixar de preservar valores.
É preciso cuidar para que nossos sonhos não se atenham a apenas interesses financeiros, viagens, carros luxuosos e outras coisas materiais. Em nossas metas de vida não podemos esquecer a família, boas amizades e espaço para orações.
Ganhar dinheiro e ter sucesso profissional são objetivos relativamente muito pequenos perante os propósitos de ser feliz, de fazer a diferença positiva; ou seja, que existe algo muito mais além do que o sucesso. Qualquer tipo de sucesso isoladamente torna-se frustrante.
Os homens não podem contalizar o seu sucesso com as mulheres pelo número de conquistas, pois o fundamental é viver uma boa história de amor.
Admira-se uma pessoa quando ela tem boas amizades, se é feliz, mantendo bom relacionamento com os familiares, participando da vida de seus filhos e amigos.
O verdadeiro sucesso integra afeição, negócios e paz de espírito.
No cotidiano do trabalho está incluso o compromisso de realizar a missão confiada e colaborar com o próximo.
Concluindo : Fazer parte da vida de alguém, participar positivamente de sua comunidade é construir uma boa história. Certamente não somos animais de circo que executam seus movimentos e apresentação para ganhar um torrão de açúcar. Somos muito mais.