Friday, March 24, 2017

SUCESSO REAL

Na vida muitas vezes somos criticados por perder alguma oportunidade, o que não significa deixar de preservar valores.

É preciso cuidar para que nossos sonhos não se atenham a apenas interesses financeiros, viagens, carros luxuosos e outras coisas materiais. Em nossas metas de vida não podemos esquecer a família, boas amizades e espaço para orações.

Ganhar dinheiro e ter sucesso profissional são objetivos relativamente muito pequenos perante os propósitos de ser feliz, de fazer a diferença positiva; ou seja, que existe algo muito mais além do que o sucesso. Qualquer tipo de sucesso isoladamente torna-se frustrante.

Os homens não podem contalizar o seu sucesso com as mulheres pelo número de conquistas, pois o fundamental é viver uma boa história de amor. 
Admira-se uma pessoa quando ela tem boas amizades, se é feliz, mantendo bom relacionamento com os familiares, participando da vida de seus filhos e amigos.

O verdadeiro sucesso integra afeição, negócios e paz de espírito.

No cotidiano do trabalho está incluso o compromisso de realizar a missão confiada e colaborar com o próximo.

Concluindo : Fazer parte da vida de alguém, participar positivamente de sua comunidade é construir uma boa história. Certamente não somos animais de circo que executam seus movimentos e apresentação para ganhar um torrão de açúcar. Somos muito mais.