Monday, July 20, 2020

ENTREVISTA MUSICAL

1- QUANDO VOCÊ NASCEU ?
Eu nasci há dez mil anos atrás. E não tem nada nesse Mundo que eu não saiba demais. 

2- ONDE VOCÊ MORA ?
Moro num país tropical, abençoado por Deus,e bonito por natureza... Que beleza !

3- DIZEM QUE QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANTA!  QUE CONSELHO VOCÊ  DARIA PARA AS  PESSOAS DESANIMADAS?
Canta, canta, minha gente, deixa a tristeza pra lá, Canta  forte, canta alto,que a vida vai melhorar.Que a vida vai  melhorar, que
a vida vai melhorar.

4- QUANDO CRIANÇA,COMO VOCÊ  SONHAVA COM O FUTURO?
Os sonhos mais lindos sonhei, de quimeras mil um castelo ergui, e no seu   olhar, tonto de emoção, com sofreguidão mil venturas vivi.

5- QUAL O SEGREDO PRA VOCÊ MANTER  SE  SEMPRE JOVEM ?
 É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim.

6- QUANTOS AMIGOS VOCÊ QUER TER ?
Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar.

7- E AO ENCONTRAR UM AMIGO,O QUE VOCÊ FAZ ?
Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos e vamos juntos cantar.

8- NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO,A QUEM VOCÊ RECORRE ?
Jesus Cristo! Jesus Cristo,Jesus Cristo eu estou aqui.

9- PARA VENCER O MEDO,QUAL O SEU SEGREDO? 
Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus, pois ela, ela te sustentará.

10- COMO VOCÊ DEMONSTRA SUA FÉ ?
Eu vou seguir/uma luz  lá no alto/eu vou ouvir/ uma voz que me chama/eu vou   subir/ a montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar.