Monday, December 03, 2012

CASOS, CAUSOS & ACASOS

É A VIDA

    Aos poucos a gente vai desconfiando. Uma vez suei pra comprar uma japona, custei a pagar. Fui contar para meus filhos eles disseram: "Pai, você deve estar querendo falar jaqueta"... Aí passei a pensar que o creme rinse sumiu, agora é "condicionador". Houve um que não ficou bom: é complicado virou "é foda". Quanto a cafona ter virado "brega" achei que ficou na mesma. Flertar era mais delicado do que "dar mole".

    Acho a gratidão uma das virtudes mais bonitas, então obrigado fica muito mais sincero que "Valeu".

    Mãe, posso ir ? Perguntávamos. Hoje: "Véia, fui!..."
Dependendo da entonação pode até ser carinhoso, mas corre o risco de ser uma certa desconsideração.

    Em nosso vocabulário diário a globalização vai importando, temos franceses, ingleses como talk-show, making off, rouge, blush, collant, body.

    O que fazer ? Vou mandar a minha também: "C'est la vie".