Wednesday, April 24, 2013

AGRADECIMENTO


        Não sei bem como a vida aconteceu, quando dei por mim eu já era "eu". Muitos defeitos, poucas virtudes, tudo como um encanto, até hoje não sei se mereço tanto. Mas a meu pai sempre agradeço, pelo começo da minha vida, uma vez  que bem mais da metade já está cumprida.

        Bem sei que sozinho nunca fui alguém, por isso agradeço a você também, a você que me incentivou e a você que me criticou.

        Com o passar do tempo a vida mudou, outro jogo  começou,  e a você meu pai peço para me ajudar, aos meus filhos bem educar, porque assim também, como a sua, a minha missão estará cumprida e na espera pela partida, partindo só vou levar um pouco do que de bom aqui puder deixar.

        De tudo,  apenas uma certeza: Deus vai me ajudar... Obrigado!