Sunday, March 09, 2014

Sobre o carnaval eu estou pensando....
Há 18 anos passo o carnaval aqui na nossa São Domingos do Prata.
O que não muda em 18 anos??? Muita coisa! Principalmente as pessoas mudam e muitas melhoram!!!!
O carnaval foi ótimo, feriado extenso... cidade movimentada... turistas.... bagunça....musica alta...funk....e daí?? Carnaval é isso, não é não???
Bacana demais ver talentos do Prata fazendo a festa...a exemplo do meu querido ex aluno Adilson Afesan... as delicias do paraíso...alunas da nossa escola a beleza deIndianara Ribeiro.... ah... e o Bloco do sujo...tem melhor gente?? tem não!!! se eu tivesse ritmo eu estaria lá.... Vcs contagiam todos Reinaldo Assis....
Não fui todos os dias na rua, porque tinha outros programas, como inumeras outras pessoas que puderam viajar, sitiar...ou sei lá o que!!!
Falhas se existiram, que sirvam de exemplo para que não se repitam...
Falhas tbem mudam...vi muitas nesses 18 anos... e nem por isso, deixei de rir, divertir, sorrir, ser feliz nos períodos carnavalescos!!!
Agora...se não estamos bem conosco...será dificil algo externo nos agradar!!
Ontem, fui na cia da minha amiga Cida Ribeiro...conhecer a matinê....nos informamos sobre os personagens...fantasias... porque ano que vem Maria Tereza estará lá com as bençãos de Deus, porque é aqui que nó moramos e é aqui que vamos contribuir para que as festas sejam cada dia melhores...independente de quem organiza!!!