Tuesday, May 20, 2014

  • Ailton Castro


    Pensamentos Roberto Carlos
    Pensamentos que me afligem Sentimentos que me dizem Dos motivos escondidos Na razão de estar aqui As perguntas que me faço São levadas ao espaço E de lá eu tenho todas As respostas que eu pedi
    Quem me dera que as pessoas que se encontram Se abraçassem como velhos conhecidos Descobrissem que se amam E se unissem na verdade dos amigos
    E no topo do universo uma bandeira Estaria no infinito iluminada Pela força desse amor, luz verdadeira Dessa paz tão desejada
    Pensamentos que me afligem Sentimentos que me dizem Dos motivos escondidos Na razão de estar aqui
    E eu penso nas razões da existência Contemplando a natureza nesse mundo Onde às vezes aparentes coincidências Têm motivos mais profundos
    Se as cores se misturam pelos campos É que flores diferentes vivem juntas E a voz dos ventos na canção de Deus Responde todas as perguntas
    Pensamentos que me afligem Sentimentos que me dizem Pensamentos que me afligem Sentimentos que me dizem Pensamentos que me afligem Sentimentos que me dizem
  • Ailton Castro
    Ailton Castro


    Estou Aqui Roberto Carlos
    Estou aqui Outra vez em busca desse abrigo Do conforto desse olhar amigo Luz do meu caminho a direção Estou aqui Por tantas angústias e conflitos Como tantos outros tão aflitos Sabem que você é a solução Estou aqui à procura do caminho certo Como quem precisa num deserto Por milagre a fonte, a salvação Estou aqui Venho iluminar meus pensamentos E aliviar meus sofrimentos Só você eu sei é a solução Por isto meu amigo Cada vez mais forte é a minha fé E a minha crença Em toda parte encontro o seu olhar Sua presença E elevo o pensamento em oração Cristo meu amigo Sua luz me mostra a direção a ser seguida Você é a verdade é tudo é o caminho a vida Só você eu sei é a solução
  • Ailton Castro
    Ailton Castro


    O Terço Roberto Carlos
    Com o terço na mão Peço a vós minha Virgem Maria Minha prece levai a Jesus Santa Mãe que nos guia Com o terço na mão peço a vós Minha nossa Senhora Por nós todos rogai a Deus Pai Vos pedimos agora.
    Com o terço na mão De joelhos no chão vos pedimos Aliviai as tristezas e as dores Que as vezes sentimos Clareai o caminho daqueles Que vivem perdidos E olhai por aqueles que o mundo Deixou esquecidos.
    Santa Maria rogai por nós Que recorremos a vós.
    Nos mistérios contemplo o nascer de Jesus E a alegria Na paixão por amor preso a cruz Sua dor e agonia Sua ressurreição e aos céus a ascensão No terceiro dia Vossa coroação junto a Deus Coração de Maria.
    Com o terço na mão E com fé aprendi mãe querida Que aceitar a vontade de Deus É o maior bem da vida Que ajudar a um irmão No instante do seu sofrimento É amar nosso próximo É servir a Deus Pai nesse momento.