Wednesday, May 28, 2014

O lance dos rótulos sempre me incomodou bastante! Sempre devem existir títulos, cargos, promessas e, algumas muitas vezes, decepçao! Por que nao investir no dia, no hoje?
Esperamos a concretizaçao de palavras que denotam tempo demais... Pra sempre, nunca, jamais... Como podemos jurar eternidades se somos mutantes? Sofremos influencias do meio e estamos expostos?
Não se trata de um problema meu, seu ou do colega ali! Sempre queremos um espaço de tempo, do qual não dispomos, para sermos felizes e nos esquecemos de cultivar felicidades instantaneas...
Depositamos no outro expectativas de executar a tarefa de ser algo que nós não nascemos para ser: os mesmos até acabar!
Alguns sentimentos inerentes a nós, eu realmente, acredito que não se acabam. O amor é um deles! Mas o amor muda de foco, muda de casa, muda de vida! O amor é a capacidade que cada um de nós tem de iniciar algo bom! Não existem obrigaçoes de amar... Nem todo pai e filho irá se amar, nem todo amigo, nem todo irmão, ninguem é obrigado a sentir algo que nao foi plantado, cultivado, cuidado e apreciado...
Sentimentos sao responsabilidade de quem os sente... Eu optei por ser alguem que ama! Amo minha mãe, minha irmã, algumas outras pessoas vieram com o tempo... Mas cada um se encarregou da tarefa de fazer o amor crescer, brilhar, ser forte. Alguns não! Simples assim! E o amor em mim diminuiu? Nao? Usei pra amar ainda mais quem está ao meu lado.
Entao, se nao existem sempres e sem fins e sentir depende de nós... Hoje, eu vou amar aos meus amores muito mais que amava ontem!!!