Friday, September 16, 2016

OBRIGADO PREFEITO FERNANDO ROLLA

Ao findar o seu segundo mandato agradecemos pelos seus (8) oito anos dedicados ao Município.

Como cidadão pratiano sou grato, não só pela revolução educacional com o apoio das nossas professoras, pelos Postos de Saúde reformados e construídos, pela revitalização da Escola Duval Mendes e da Praça da Matriz,  pela nova creche que está sendo construída no Bairro Julieta e pelo Centro de Eventos.

Falo de muito mais. Falo da serenidade e da fraternidade que adotou em sua administração, respeitando as pessoas, longe das contendas e conflitos, sem discriminação, sempre recebendo-as  com um sorriso afável e um fraternal abraço.

"Quem oferece flores, fica com as mãos perfumadas."

Gestos simples marcaram o seu respeito pelo próximo.

No tocante à transparência,  ter uma Terra classificada entre as (4) quatro mais corretas dentre 853 municípios de Minas Gerais e figurar como EFICIENTE no quadro nacional dos municípios brasileiros, conforta-nos muito, numa época de tanta corrupção.

Todo mundo pode ser grande, porque todo mundo pode servir. Você não precisa ter diploma universitário para servir. Não precisa concordar o sujeito com o verbo, porque tem a essência,  um coração cheio de graça e uma alma guiada pelo amor.

Obrigado !