Friday, June 25, 2021

Que lembrança! Memórias podem não ser eternas na mente! Mas na alma, são eternas e infinitas! Mãe, estou tentando compreender através da fé e das dicas do vovô, que nossa passagem terrena é apenas uma Gota no Oceano. Sou grata, finalmente, por nessa vida, estar em condições de te auxiliar e ajudar muitas outras pessoas. Sou grata por todo aprendizado. E estou pedindo a Deus que me ajude a compreender que nossas experiências não precisam e não devem ser encaradas na dor. Todos passaremos de fase, iremos embora dessa terra um dia...todo sofrimento é passageiro e não há mal nenhum que dure para sempre! Estou muito orgulhosa de você, sobre a maneira surpreendente que você encara essa doença na maioria das vezes. E chorar de vez em quando, faz parte e é humano. Você se mostra muito grata com os cuidados que recebe e às vezes, de forma quase inacreditável, apresenta uma lucidez carregada de sabedoria! Acho que de todos da família, você foi a que apresentou uma maior aceitação do quadro, quando ainda não estava tão comprometida. Não tinha perdido o bom humor até pouquíssimo tempo, antes das fases finais. Porque a apatia é comum nesta fase da demência. Não sabemos quanto tempo ainda nos resta aqui... Tenho aprendido muito com você. Você foi muito corajosa e manteve, enquanto pôde, a esperança viva. Agora só não consegue, porque a mente não obedece mais aos seus desejos. Desejo, que a vibração dessa mensagem chegue até a sua alma, imortal. Continue firme, até o final, mesmo sem as respostas que nunca saberemos neste plano. Talvez um dia, quando compreendermos e olharmos para o que é eterno, vamos perceber que estes anos difíceis foram ensinamentos, lições, oportunidades! Manteremos o vínculo, mesmo que em diferentes planos. " Senhor, eu creio, mas aumentai a minha fé ". #10anos? Facebook não sabe de nada!!!!!