Monday, July 05, 2021

PERDAS NECESSÁRIAS

A morte não é nada.

Eu somente passei pro outro lado do caminho .

Eu sou eu , vocês são vocês .

O que eu era pra vocês, eu continuarei sendo .

Me dêem o nome que sempre vocês me deram , falem comigo , como vocês sempre fizeram .

 Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas , Eu estou vivendo o mundo do  criador . Não  utilizem  nem um tom  solene ou  triste, continuem a Rir  daquilo que fazia rir juntos .  

  Rezem , sorriam, pensem em mim.Rezem por mim .

Que meu Nome seja pronunciado como sempre foi , sem ênfase  de nenhum   tipo . Sem nenhum traço   de sombra ou tristeza  .

A vida significa tudo,  como sempre significou .

O fio foi cortado .

 Porque Eu  estaria  fora de seus pensamentos, agora que estou  apenas fora de suas visitas .

Eu não estou longe, apenas do outro lado do caminho  

Vocé ai que ficou , siga em frente....

A vida continua  ,  linda e bela como sempre foi .