Tuesday, April 09, 2024

LEI DO RETORNO

Uma filha após o falecimento do pai.. Colocou sua mãe em um lar, e visitava-a de vez em quando.. Um dia, ela recebeu uma chamada do asilo, informando que ela estava morrendo.. Foi correndo ver a mãe antes de ela morrer.. Perguntou a ela: O que você quer que eu faça por você, mamãe? Semeie Amor..

Quero que coloque ventiladores no asilo, porque não há e o calor é insuportável.
Quero que compre frigoríficos também, para que a comida não fique estragada.
Muitas noites tive que ir para a cama sem ter comido nada!
A filha disse-lhe surpresa:
mas agora você está me pedindo essas coisas enquanto você está morrendo? Porque não me disseste antes?
A mãe respondeu triste: Eu me acostumei a viver com a fome e o calor, mas meu medo é que você não consiga se acostumar quando seus filhos não se esforçarem para cuidar de você em casa e te mandarem para aqui, quando estiver velha!!
LEMBRE-SE SEMPRE:_
TUDO O QUE VOCÊ FAZ NA VIDA...
SERÁ DEVOLVIDO PARA VOCÊ