Thursday, June 01, 2006

HOMENAGEM A NÔ BARBEIRO

PAI,

Dimensionar o vazio que estamos sentindo dentro de nós é quase impossível, pois do senhor recebemos carinho, amor amizade, cumplicidade, companheirismo, bom-humor e até mesmo, de vez em quando, uma dose de mau-humor, que levávamos com carinho e paciência, pois compreendíamos o que estava sentindo em suas limitações...
No decorrer de sua vida, mostrou-nos muitos caminhos... Ensinou-nos que a vida não é nada quando nos apegamos a pequenas coisas... e que a grandeza da alma está na compreensão de que a vida é para ser vivida com dignidade e consideração pelo outro.
PAI desculpe-nos se faltamos com o senhor em algum momento e obrigado por ter deixado para seus filhos, noras, genros, netos e bisnetas, apenas bons exemplos de humanidade, disponibilidade e caridade para com seu próximo. O Senhor foi um grande homem nos seus 81 anos de idade!
Em vida, tu foste o nosso exemplo e hoje o Senhor é a estrela maior, que ao lado de Deus, continuará a iluminar as nossas vidas, nos momentos difíceis e felizes. Contamos com o Senhor e... Até um dia Pai!!!

(O DIA SEGUINTE...)


Hoje acordamos mais cedo...
E sentimos sua falta...
Seus gestos... Seu olhar carinhoso...
Sempre querendo a nossa presença!

Sentimos vontade de chorar...
E as lágrimas que percorriam nossa face,
Traziam consigo a certeza;
De que não há motivo para tristeza.

Você está junto de Deus... Em um bom lugar!
E como uma estrela... Ilumina a nossa caminhada...
Até que um dia nos reencontremos.


Seus Filhos!

No comments:

Post a Comment