Friday, June 17, 2016

AOS COMPANHEIROS DO AGE

Eu também gostaria de escrever algo legal e diferente para vocês, porém sem rasuras impossível. A possibilidade do erro é inerente ao ser humano, mas que pelo menos conseguisse expressar o quanto gosto de vocês.

Eduardo, o merecimento da amizade é constituído pelo dia-a-dia do companheirismo e da fraternidade zelosa e pela eficiente dedicação que você demonstrou nos últimos 33 anos de convivência. Aprendi muitíssimo com você.


Vera com o seu senso agudo de responsabilidade, Giskelen sempre querendo fazer o melhor. Marilene com seu silêncio, eletriza a eficácia. Adriana com seus importantes cuidados profissionais. Célia correndo atrás das mudanças na legislação trabalhista e salarial. Lucilene (sorrindo) sempre pronta para realizar as tarefas diárias. Ana Flávia muito séria e preocupada para que tudo corra bem. Maxuel, um jovem companheiro sempre disponível, e Amália que veio nos ajudar trazendo sensibilidade, paz, boa vontade e compreensão; o que muito contribuiu para que hoje este grupo integrado de pessoas que procuram sempre melhorar; ajudem-se mutuamente, afastando os medos, desfazendo amarras, amparando-se nas perdas e nas quedas, reatando partes, clareando a alma, recobrando as forças, fazendo sempre de começo o que já poderia ser fim.



set-2004