Thursday, August 11, 2016

COM E PARA REINALDO RENÊ DE CASTRO



Senhor,

etifique meus pensamentos, minha crença,
ndireite as veredas da minha trilha
ncutindo-me verdades eternas
o afã de viver e amar sem medidas,
lcançando o bem que tanto almejo,
ado a lado com o meu irmão ou irmã
eleitanto doces  momentos
nde acontece o encontro e encanta!
econheço-me filho seu...
is-me aqui sob seus cuidados,
oviço que sou, confio, espero e creio...
Ê xtase do meu viver!
e mim,sabe coisas que eu ainda ignore...
E no seu filho, me redimi e me oriento..
.
ada manhã, renova-me!
A cada inspiração, fortalece-me!
uspiros, sonhos, saudades...
udo e todos na sutil certeza
umo ao amanhã mais feliz
O uro de Ofir para os filhos seus!
               
Obrigado Senhor !

Pela prima Helena Martins Pepino - SDPrata, 10/02/2016