Friday, June 12, 2020

DEPOIMENTO - DAMAIA ( JOSÉ SOARES DAMAIA)

Iniciei meus trabalhos frente ao Nacional Esporte Clube  no ano de 1975,guando um dia após os treinos o Ze Márcio me convidou para eu ir morar no clube com minha família para que eu cidade do clube e crias e um juvenil para fazer jogadores para o clube e aí mesmo tempo fazer frente ao nosso rival C.A.P, eu topei. Morei no clube por 8 meses , mais o  juvenil e o Nacional jamais eu me afastei até no ano de 2009 ,sendo obrigado a me afastar devido o prefeito eleito Fernando Rolla ter me convidado para assumir o esporte pratiano através da Prefeitura. 

Foram anos de alegrias e conquista em minha trajetória dentro do Nacional, ocupei vários cargos dentro do clube,de zelador, roupeiro, massagista, diretor das divisões de base, tesoureiro, diretor de futebol, e por último no ano de 2006 fui eleito presidente do Nacional conseguindo uma grande conquista para o clube pois era um dos maiores sonhos que as diretorias anteriores e os Nacionalistas tinha era a iluminação do campo., no ano de 2007 através do projeto Campos de Luz do Governo do Estado e com acessória do gabinete do Deputado Mauri Torres e a colaboração do João Gato com a montagem das documentações e certidões negativas através do seu escritório JB Despachante e com uma grande colaboração do Paulinho de João Braz, disponibilizando seu carro e seu tempo para que por várias vezes fossemos em BH para montar documentações junto a Cemig, sede SEMG  e Tribunal de Contas do Estado, pois havia uma pendência no tribunal referente ao clube; conseguimos inaugurar a iluminação no final de novembro  /princípio de dezembro de 2007.

Graças a Deus servir o clube durante longos e maravilhosos 34 anos, conseguindo muitas conquistas e vitórias  dentro e fora do campo.
Foi uma honra Nacional te servir, obrigado por tudo !
Minhas Conquistas
Minhas vitórias 
É os belos e maravilhosos momentos de luta e alegrias que você me proporcionou. 
Obrigado mesmo de coração.