Thursday, June 11, 2020

DEPOIMENTO - FERNANDO ROLLA (EX-PREFEITO E EX-JOGADOR )

Ex-centro avante do Clube Atlético Pratiano,  chamavam-me  de Pastel,  nessa época fui 5 vezes campeão pelo Pratiano e artilheiro, durante o período de 1984 a 1996. Neste tempo tive a oportunidade de jogar no Nacional, por ter muitos amigos, participei de um ano do Nacional, sempre tive vontade de jogar em um time diferente, principalmente o Nacional que tinha um nome de clube  organizado, um grande time e nesta época foi formado um excelente time para jogar a LMF.

Lembro-me que fomos ás  semi-finais com o Pratiano e eu marquei um gol. O importante é mostrar para as  pessoas que temos um time de coração, mas podemos jogar em outros times. A rivalidade existia, mas o importante de tudo é ser amigo de todos. Jogando pelo Naça fomos Campeões se não me engano no Estádio do Louis Ench. Formamos um grande time e mostramos para as pessoas que por mais que exista a rivalidade, não ha necessidade de  brigas e desavenças. O importante era a Paz, o esporte como saúde, para  a nossa cidade, trouxe a PAZ.  Como atleta do Pratiano tive grandes duelos com o Timé e  com o Reinaldo, que formaram uma grande zaga do Nacional, e sempre respeitamos  uns  aos outros. FUTEBOL é isso,  respeitar o seu adversário. Foi uma época muito agradável, muito satisfatória quando participei por um ano  no Nacional, pela organização do time e pelos vários amigos que eu fiz.