Wednesday, June 10, 2020

DEPOIMENTO - NATAL BARONY



Só tenho que falar bem, Nacional para mim , primeiro era o Cruzeiro né, depois juntou o Cruzeiro e o Nacional ,para mim os dois times eram numero 1 na região. Agora eu fico assim, meio que ele não existe, porque me dá uma alegria , porque a gente conseguiu rivalizar em  com atlético Pratiano ( um timaço) para depois a gente chegar lá . Porque nosso nacionalismo é de coração,  passei muitos domingos divertindo tanto lá fora quanto aqui dentro .Havia alguma  desavença aqui outra ali, quando jogavam  nacional e atlético e nunca tive confusão ,Graças a Deus. Sempre fui tranquilo , até hoje um amigo, que jogava no Atlético e eu torcendo para o nacional, até hoje ele é atleticano em MG e  no Prata, continuo nacionalista e cruzeirense. Ele brinca comigo, e ele mesmo fala comigo : com você eu brinco porque tenho confiança em brincar com você. Eu estou com 50  anos e vou viver mais , até os 100 levando o verdão no coração. Friso também a minha amizade com o Nô Barbeiro - primeiro presidente do clube e seus filhos Reinaldo ( nosso eterno capitão ), João Bosco ( treinador )| e o Petronio como dirigente.