Thursday, January 04, 2018

Adorei a idéia e resolvi aderir. 
Mais olho no olho e menos redes virtuais.
A partir de janeiro, eu decidi cuidar mais dos meus amigos, então ... Eu convido você a tomar um café!
As 10 primeiras pessoas que comentarem "Eu quero", convidarei para um café em algum dia deste ano, e asseguro-lhe uma boa conversa (sem telefone).
Sim, vou convidá-lo. Como, quando e onde será decisão mútua. A única condição é que antes de responder "Eu quero" você publique isso em seu feed oferecendo o mesmo para outras 10 pessoas. Vamos nos ver mais!
Se o seu comentário tiver um "curtir" meu, é porque você cumpriu a condição necessária; Se você não publicou o desafio em seu perfil, não conseguirei cumprir.
Quero que tenhamos um 2018 com mais conexão, amizade e humanidade!
Uma corrente útil vai ahhahaha
Valendo!!!!!       PRIMA...ADOREI O TEXTO, NÃO PELO CAFÉ, EMBORA EU GOSTE MTO DE CAFÉ, TOMEI MUITOS FEITOS POR SUA VÓ E SUA MAE, MAS TENHO DITO, QUE OS EMBORA MUITO ÚTIL A TECNOLOGIA TIROU-NOS BASTANTE O ' OLHOS NOS OLHOS' QUE ACHO FUNDAMENTAL. LEMBRA-SE DE UM POEMA DE BANDEIRA - EVOCAÇÃO DO RECIFE - ONDE ELE DIZ ; 'Depois do jantar as famílias tomavam a calçada com cadeiras
mexericos namoros risadas
A gente brincava no meio da rua
Os meninos gritavam:
Coelho sai!
Não sai!