Tuesday, October 10, 2023

Absolutamente tudo que está acontecendo em nossas vidas nesse momento tem uma explicação. Você criou esse momento no qual está lendo eu escrever para você. É uma lei universal hermética - toda causa tem seu efeito ou “lei do retorno” - ela é implacável. Em todo detalhe de vida estamos criando inúmeras causas, que irão criar inúmeros efeitos, e você chamará isso de acaso. Não existe acaso, tudo tem uma linha de criação. Veja: ao me ensinar tantas coisas na vida, fazer inúmeros baurus, pão com ovo & leite com toddy antes de eu ir para a escola, a Gera construiu a sua causa, e agora simplesmente colhe o efeito: eu poderia pagar os melhores médicos pra cuidar dela, mas nenhum pode dar a ela o que ela precisa - Como que num magnetismo profundo ela colhe seu efeito: de ter me amado. Não existe opção para mim, a não ser dar meu melhor para cuidar dela. Por isso é importante darmos amor nos mínimos detalhes. Em cada centímetro de vida estamos criando nossa causa, e em breve colheremos o efeito dela. Seja você quem for ou onde estiver, faça tudo com muito amor, que de alguma maneira toda essa entrega será recompensada, das maneiras mais inusitadas possíveis. Ao acordar até ir dormir, se vista de boas intenções, positividade, alegria, deixe que o amor faça parte da sua fragância, não cometa o erro de dividi-lo apenas com quem você conhece ou tem afinidade, não seja pão duro, contamine outras pessoas, um simples sorriso pode ser o suficiente. E assim, esse conjunto de causas quase que insignificantes e minúsculas construirão por você dia pós dia grandes momentos felizes e de realização. Substitua a esperança por fé. A insegurança por convicção. O medo por coragem. E na dúvida, coloque amor, que o efeito sempre será o melhor para você, mesmo que muitas vezes você não tenha maturidade para compreender. Confia. Assim é.