Thursday, June 20, 2024

 "O TREM DA VIDA"

A vida é um trem que só passa uma vez;
e ele nos transportará
a cada um na sua vez....
não adianta querer mudar de carruagem
com a esperança de continuar a viagem!
É como se tivesse lá o revisor
que obriga a pagar bilhete sem temor.
Por isso quero aproveitar ao máximo
a minha viagem,
aceitando essa que é a minha carruagem..
mas a decorarei cada dia;
com sorrisos ,corações
e muitos momentos de alegria!
E se for possível, um mínimo de desilusões
que sei também são necessárias
eu as considero minhas lições..
O trem por todo lado terá passado
e o tempo irá se esgotando....
por isso quando chegar a minha estação,
sei que nele deixarei ficar minhas bagagens,
Mas quero levar comigo essa sensação no coração de saber que cada dia da minha viagem fiz de tudo para alcançar a felicidade,
que cada dia me tornei uma pessoa melhor para mim e para a humanidade !
Que as minhas bagagens fiquem cheias de recordação de tudo que eu fui!
(DESCONHEÇO O AUTOR)