No meio da festa de casamento a noiva pediu para que a sua sogra saísse da mesa... E o noivo não acreditou naquilo.
Tudo começou durante a cerimónia de casamento, depois de saírem a igreja junto com os convidados foram até ao salão da festa pra comemorarem este grande dia de felicidade dos noivos.
Durante a festa o homem chamou a sua mãe pra se assentar junto a sua mesa com a noiva. Mas isso irritou a esposa do rapaz, que não gostou aquilo, mudando logo o semblante do rosto
.
Assim então que a sogra sentou-se à mesa, a noiva apertou firme o braço do marido, o puxou perto dela e disse em seu ouvido:
- Porque que você faz isso aqui, que história é essa de você convidar a sua mãe pra sentar aqui na nossa mesa? Por favor dá um jeito pra ela ir em outra mesa, porque essa é só pra nós os dois.
...
O homem admirado e sem jeito exclamou:
- "O quê?... Não percebes que ela é minha mãe, o quê ela fez pra você? Sangue do meu sangue, eu tenho uma história com ela. Foi ao lado dela que eu vivi os melhores momentos da minha vida, e para mim é uma honra compartilhar este momento importante ao lado dela"
.
Sem confusão, a mulher não aceitou a explicação do marido e insistiu que o homem tirasse a sua mãe de lá
.
O homem sentiu-se desrespeitado e ofendido, levantou-se da mesa e foi ate ao palco, pediu que baixassem a música, pegou no microfone e com um rosto sério disse:
- Pessoal preciso da vossa antenção, eu estou colocando a minha mãe a venda, alguém está disposto em comprar ela? Alguma oferta?... Acontece que a minha amada esposa não a quer junto de nós, por isso decidi vender ela agora.
...
Os convidados todos confusos e em silêncio, o homem continuou:
- Pelo que parece ninguém aqui a quer comprar. OK... Então eu mesmo a comprarei. Querem saber o motivo? Ela é o meu primeiro amor, a pessoa mais importante da minha vida...
.
De seguida o homem pegou na sua mãe pelas mãos, e saiu da festa sem dizer mais nada.
.
A noticia se espalhou em toda cidade e deixou todo mundo admirado com a sua atitude e coragem. E um empresário contou que viveu quase a mesma história, mas ele tomou outra atitude, ele abandonou a sua mãe pra se dedicar a sua mulher, que só o aruinou e o traiu com outro homem. E a sua mãe morreu com esse desgosto no coração.
.
- Moral: O Amor de uma mãe é algo infinito. É uma bênção de Deus. O amor de uma mãe é incondicional, único e capaz de superar qualquer outro sentimento aqui no mundo.
Não existe em qualquer parte do planeta, alguém que possa nos amar de tal forma, com tal intensidade, de maneira tão sincera e desinteressada assim como uma mãe.
"Aquele que é capaz de abandonar a sua mãe, ou de repente a desprezá-la, não merece ser chamado de filho"
Ter uma mãe é uma bênção. E lembre-se de estar sempre presente na vida da sua mãe enquanto ela está em vida.








