Wednesday, March 20, 2013

ORAÇÃO

SENHOR, concedei-me a sabedoria para ter clara e luminosa a humildade. Que eu consiga vencer os meus fracassos como ser humano e manter-me unido aos meus familiares sustentando a paz, a serenidade e ajudando-os quando de mim precisarem.

Faça-me entender que todo comportamento nasce da obediência e de um pouco de sacrifício, lembrando sempre que a missão do Cristão é crescer e educar os filhos no espírito do Evangelho e no desejo de servir ao próximo.

Dai-me força e fé para superar obstáculos,  e manter a confiança que o filho tem na bondade do Pai.

Mantenha-me sereno para defender minha família de todos os perigos que nos ameaçam,  estando sempre consciente de minhas responsabilidades, sem me tornar materialista e esquecido de Deus; podendo transmitir aos filhos e sobrinhos  o testemunho do trabalho honesto, da perseverança e do serviço desinteressado por amor ao Senhor.

Cheio de confiança, imploro vosso perdão por todos os meus erros como filho, esposo e pai, solicitando vosso patrocínio para seguir o caminho do bem, lançando um olhar benigno para as necessidades de minha família, com todo vosso auxílio e poder.

Seja nosso forte sustentáculo na luta contra o poder da ira, do rancor, da mágoa e de todas adversidades.

Amém!