Sunday, March 24, 2013

UM RECADO PARA VOCÊ

Quando se sentir sozinha e necessitar de uma mão amiga... Tome minha mão.
Quando uma lágrima escorrer e não tiver um lenço para enxugá-la... Tome o meu.
Quando se sentir "um nada" e não conseguir sorrir... Tome meu sorriso.
Quando a distância de todos fizer você sentir o vazio da solidão... Sou sua companhia.
E quando não quiser falar porque prefere ouvir seus pensamento... Sou o silêncio.
Quando necessitar de alguém para estar ao seu lado... Aqui estarei.
Quando o frio invadir seu coração e necessitar calor... Tome meu abraço.
Quando quiser chorar sem dizer nada porque a dor o impede... Sou seu porto seguro.
Quando quiser espalhar alegria porque está feliz... Faça-me feliz.

Não enxergue minhas inúmeras fraquezas... Tome o que necessitares de mim... Porque aqui estarei e quero estar ao seu lado...