Tuesday, September 17, 2013

AOS AMIGOS

É a você, amigo, a quem agradeço por ser quem é,
de seu jeito tão peculiar,
estando onde está, onde estou...
por onde ando, viajo...
vai comigo...
de alguma forma se faz presente
e é presença  no meu presente...
ainda que livre possa ir e vir,
afastar ou aproximar,
falar ou silenciar,
ir na mesma direção
ou direção oposta,
nunca será, nem estará,
em minha vida, em vão...
pois você, amigo, despojado, imperfeito,
como também eu sou...
é o bem que tão bem me faz,
e deixa-me livre, porque livre somos
para bem viver
aqui, agora e sempre
em quaisquer lugares
onde a vida nos faz viver
e vivendo, poderemos continuar a amizade
para que as bençãos do Eterno fluam
através dessa própria vida
em nós, e ao redor, em tudo e em todos,
onde só o bem querer prevalece!

Obrigado!