Monday, April 20, 2015

FRATERNIDADE



Gosto de registrar a alegria que tenho em sentir a nossa união entre irmãos. Cada um a seu modo ajudou a manter a nossa família unida, contando sempre com as noras e genros, filhos, sobrinhos e tios. Sinto-me muito feliz, em de vez em quando, falar sobre algum dos meus irmãos. Hoje reservo este momento para agradecer ao Rafael e à Lada por nos receberem em sua casa, desde que se casaram em 1970 e foram morar em Belo Horizonte, fazendo por mim, João Bosco e Edmar. o que o Tio Arzelino e a Tia Ivone fizeram por Vanderlei e Reinaldo ( recebendo-os na casa deles na Cidade de Timóteo, para lá estudarem). É sim, um encaminhamento na vida, que serviu como refúgio e fortaleza pelo apoio incondicional na hora em que precisávamos. Isto é um testemunho da palavra de DEUS, que Da. Analita e Nô Barbeiro deixaram como nossa maior herança : " Amar ao próximo como a ti mesmo".
Hoje, Rafael e Imaculada, de quando em vez, adotam sobrinhos e o Vanderlei exerce a função de " paizão" para todos nós. Meus caros manos mais novos, vocês todos têm suas qualidades e virtudes, tanto que ajudaram muito bem a cuidar de nossos pais com o carinho e amor que recebemos e estamos conservando, além de cuidarem bem de suas famílias. Orgulho-me muito de vocês.