Tuesday, June 14, 2022

O TESTEMUNHO DA KOMBI COM JESUS DENTRO -ALEXJESUS

 


 

Um homem tem uma Kombi branca, e toda vez que ele sai de casa ele diz: Senhor Jesus entre comigo fica a vontade, ele chega até abrir a porta da Kombi pra Jesus entrar e quando ele chega no lugar ele Abre a porta de novo e diz: Jesus vem comigo fica a vontade.

Ele sempre fazia isso, é um costume que ele tem de fazer isso e onde ele trabalha as pessoas achavam que ele era maluco, ele tem duas filha pequenas que quando sai com sua família pra passear ele tem esse mesmo costume de falar: Jesus pode entrar fica a vontade e as suas filhinhas olhava pra outra e dizia: Primeiro papai vai deixa Jesus entrar pra depois agente entrar na Kombi, ele dizia: isso mesmo minhas filhas.

Um certo dia bem cedinho ele saiu para trabalhar e como de costume ele abriu a porta da Kombi e disse: Jesus pode entra fica aqui comigo e foi trabalhar, mas quando ele parou em um sinal dois jovens armados coloco a arma na direção dele e disse: Perdeu, perdeu, perdeu, ele porém ficou muito assustado não sabia o que fazer e os bandidos tiraram ele dá Kombi a força, ele caiu no chão chorando, chorando e os bandidos levaram a Kombi dele.

O povo curioso, logo se ajuntou uma multidão em volta daquele homem e dizia: Calma meu senhor a polícia já foi atrás deles, calma já já eles vão recuperar , e aquele homem no chão chorando muito se levantou no meio daquela multidão e disse: Quem disse que eu tô preocupado com a Kombi gente, eu tô preocupado que eu falei para Jesus entrar, eles levaram minha Kombi com Jesus dentro.

De repente as pessoas começaram a rir começaram a debochar dele, e derrepente aqueles dois bandidos voltaram com a Kombi dele com o olho do tamanho de um olho da coruja assustados pegaram a chave da Kombi jogou no peito dele e disse: Toma essa Kombi amaldiçoada PORQUE TEM UM HOMEM DE BRANCO DENTRO DESSA KOMBI que disse pra gente devolver.

Sabe o que eu aprendi com esse testemunho que o que é seu o diabo não tira, aquilo que é teu é teu ninguém toma.